sábado, 4 de abril de 2009

Pesquisa de Mestrado

A minha trajetória profissional está sendo desenvolvida na área organizacional e meu grande objetivo no momento é fazer o mestrado em Psicologia e me interesso muito pela linha de pesquisa “Indivíduo e trabalho: processos micro-organizacionais” do Mestrado da UFBA.
Há cinco anos atuou na área de Recursos Humanos de Instituições de Ensino Superior privada e tenho percebido como o contexto atual profissional do professor universitário tem influenciado na sua saúde psíquica e tenho muito interesse de estudar e me aprofundar sobre o tema.
No momento estou iniciando a construção do projeto para participar da seleção do mestrado em psicologia e caso alguém tenha material sobre o tema solicito que me enviem - meu e-mail é danielaandrade8@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário